CRISARTEIRA

CRISARTEIRA
Aqui se faz tudo com amor....

terça-feira, 1 de maio de 2012

Saquinhos de Lingerie

Trabalho do dia do Trabalho....
Eu faço parte das Oficinas de Caridade Sta. Rita de Cássia em São Bernardo do Campo (apesar de morar em Campinas) e é um trabalho que faço com muito amor. Fazemos 2 bazares por ano, um em Março e outro em Agosto, angariando fundos para várias entidades as quais ajudamos. Enfim, o trabalho é o ano todo, pois a renda desse Bazar acaba ajudando muito o Chá-Bingo que é feito no mesmo dia. Eu começei pra ajudar meio que sem compromisso, minha querida comadre Alice, que é vice-presidente da Oficina e quando vi já estava comprometida. Me desloco pelo menos 1 vez ao mes prá lá pra poder ajudar...mas Sta. Rita de Cássia tem me devolvido tudo em dobro, sempre intercedendo junto ao Pai por mim e minha familia...Obrigada Sta. Rita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário